domingo, 14 de novembro de 2010

Review monitor SyncMaster BX2250 LED By Bulfaitelo




O monitor SyncMaster BX2250 LED Ira levar todas as qualidades da tecnologia LED até você. O Mega Contraste Dinâmico, a resolução Full HD e o tempo de resposta de 2 ms conferem uma qualidade de imagem que você nunca viu, além de um grande conforto visual, importante para quem passa horas na frente do monitor. A tecnologia de iluminação por LED é sinônimo de performance, economia de energia e respeito ao meio ambiente. 


Pessoal eu estou descontinuando esse blog, estou mudando para esse :

http://www.bulfaitelo.com.br/2014/07/review-tv-samsung-un40eh5000g-fotos.html

Obrigado A visita de Todos.

20 comentários:

Anônimo disse...

Massa :D~ /lol

Filmload disse...

Comprei um domingo agora e chegou hoje, muito louco.
Perfeito design, qualidade ótima.
Só um adendo: Resolução é de 5.000.000:1

Acessem: www.serverfilmes.blogspot.com/

bulfaitelo disse...

sim esse monitor custa cada centavo que paguei nele.

Saraiva disse...

Olá, comprei esse monitor e preciso uma ajudinha: vc poderia verificar se o seu apresenta backlight clouding/bleeding (quando numa imagem preta, o "vazamento" da iluminação gerando uma "nuvem"). No lado esquerdo há bleeding, mas isso é de fábrica e foi verificado em todos os reviews. O que me incomoda é embaixo à direita. Coloque uma imagem toda preta (por exemplo num filme no pc, coloque tela cheia e no tempo 00:00) e observe esse local que falei. Ajudaria muito. Vlew!

bulfaitelo disse...

opa desculpa a demora mais fiz o que se falou eu não vi nada do genero, eu coloco o brilho no mínimo, por consequência da claridade que me incomoda, porem tirei umas fotos, veja e me diz se está vendo algo:

foto câmera normal:
https://picasaweb.google.com/lh/photo/IAwuBKBkl1HDec-nR66eZhzOcrTl4EgxCkTdu_PhxIc?feat=directlink ,
foto noturna :
https://picasaweb.google.com/112769577254973784588/Saraiva?authkey=Gv1sRgCKG6qqq4ouLMqgE#5596369715071291474

agora me diz se esta tudo certinho

Anônimo disse...

que desgraça esse lugar seu aí, hein

que sujeira, que zona, que bagunça

bulfaitelo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk verdade

Edir disse...

Eu comprei esse monitor e me decepcionei com a Samsung desta vez por conta do encaixe da base nele, é muito vagabunda, quebrou com muita facilidade e agora ele fica preso só por um lado. Os monitores de antigamente tinham uma base muito mais robusta do que as de hoje em dia que costuma ser só um pino frágil.

bulfaitelo disse...

poxa por contrario da minha parte eu achei resistente sim pois ele e de metal ferro, você quebrou a parte metálica ?

Himomthep disse...

ola gostaria de saber de quanto e o contraste desse monitor nem no site da samsung fala de quanto é queria saber se é mesmo de 5.000.000:1 como o cara ai em cima falo!! fico grato se poder responder essa duvida!!

bulfaitelo disse...

Cara pode ser que sim pode ser que não porque o contraste que eles mencionarão é o contraste dinâmico (resumindo não ve diferença ) , mais pelo fato dele ser um monitor de led o contraste dele realmente e muito grande eu realmente não sei ao serto a quantidade de contraste dele, mais no site mostra isso " MEGA contraste dinâmico (Taxa de compressão estática 1000:1)" vlw espero te3 ajudado qualquer duvida posta aew ^^

Anônimo disse...

ola como o amigo ai de cima falou do backlight, gostaria de ver uma imagem de dia com um filme em tela cheia e no tempo 00:00, e uma imagem de noite do mesmo jeito, mostrando o monitor todo.

Anônimo disse...

ola,sou um feliz possuidor desta maravilha, e nao tenho nada contra.

bulfaitelo disse...

corrigindo nós não temos nada contra ^^ monitor lindo BABA pra ficar melhor só mais um dele ^^

Anônimo disse...

Meu monitor está com problema no auto ajuste. Quando tento usar e diz que "não está disponivel".
O pior é que minha tela está com uma moldura preta nas bordas e não consigo arrumar.
Estou com um W7 64 bits, com uma placa e vídeo de 1 Gb.
Alguém sabe como resolver?

Anônimo disse...

Resolvi por aqui:
http://forum.clubedohardware.com.br/review-monitor-samsung/904245

Anônimo disse...

O monitor é realmente tudo de bom!!! Mas essa sua casa, casa não, barraco ta bagunçado e sujo hein... kkkkkkkkkk
Cuidado pra não colocar fogo no barraco ai hein...

Anônimo disse...

Realmente concordo com o que o amigo escreveu acima, ta uma favela da porra... kkkkkkkkkkkkkkkkk
O muleke relaxado do carai!!!!

Anônimo disse...

Eu acho muito difícil esse monitor ter qualidade. Ele usa painel TN. O ângulo de visão deve ser limitado, ainda que a propaganda diga que o "Samsung Magic Angle garante...".
O fato é que um aplicativo não pode fazer correção de um problema técnico fisicamente.

Anônimo disse...

Quero dizer que o ângulo de visão reduzido nesses monitores é um problema físico. Um programa não consegue corrigir.

Postar um comentário

Minha lista de blogs

 
Powered by Blogger