quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

A importância dos amigos para mim By Bulfaitelo

Sinto, cheiro, vejo quanto sou inútil quando estou só, sou um humano incapaz de se evoluir sozinho,

Venho aqui dizer essas palavras às quais não vejo motivo claro em estar escrevendo (ou de você em estar lendo), não irei mencionar nomes, nem julgar a amizade ou o quanto cada um é importante para mim,

 Sei que posso esta parecendo hipócrita, em escrever essas palavras, mais não sou,

Tive momentos ruins os quais já poderia ter desistido ou tirado a minha vida, qual não teria valor algum se não fossem as pessoas a quem dedico o que escrevo neste momento,

As pessoas são peculiares e únicas, cada uma é especial em si,

Carinho, Sabedoria, Compaixão, Realismo, Ira, Paciência, Ódio, Amor, Compreensão, Perspicácia,

Cada uma destas palavras escrita reflete cada um dos meus amigos e momentos, nos quais eles me completaram, cada um me faz ser o que sou hoje, cada emoção cada, momento cada segundo no qual perderam comigo ou dedicaram a mim escutando-me, me coordenando, e principalmente me ensinando como seguir em frente,

Cada passo que dei vocês foram importantes para mim e ainda são e sempre serão,

A vocês dedico esse texto, os quais tenho muito orgulho em chama-los de amigos, não sei a importância deste texto para cada um que o ler, mais tenha certeza, que não o escrevo hipocritamente,

Mais sim verdadeiramente, tentando descrever a importância de cada um de vocês para mim.

5 comentários:

Anônimo disse...

ossa! Bem profundo. Eu realmente adorei. Como sou sua grande amiga, creio que este texto seja pra mim. Agradeço sua dedicação, carinho e atenção para com as pessoas que você ama. Um forte abraço e você sabe né, quando ficar difícil vou te apoiar porque meu ombro estará sempre disponível.

De sua amiga Bonny Kathy

Anônimo disse...

KKKKK n sei em qual parte eu entro nisso kkkk

De seu grande amigo Jhonny xD

Bonny se achando kkkk

Vampira Dea disse...

Não te conheço, mas me tocou a importância que vc dá as pessoas que te importam. Parabéns pelo blog

bulfaitelo disse...

obrigado Bonny, pelas palavras, jhonny num é ^^, Vampira Dea eu me dediquei bastante para escrever esse texto dedicando os para meus amigos, obrigado pelo comentário, e volte sempre ^^

Anônimo disse...

texto mal escrito bagarai

Postar um comentário

Minha lista de blogs

 
Powered by Blogger