quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Download Todos os Drivers Existentes para Windows XP, Windows Vista, Windows 7(Seven), X86(32Bits), X64(64 Bits) Atualizado By Bulfaitelo



Olá galera fiz um coletânea de Drivers, para ser mais exato atualizei o DVD que tinha com mais de 300 mil Drive , agora esta os drivers para o Windows XP, Windows Vista, Windows 7 (Seven), tanto faz para Windows 64 Bit ou 32 (x86, X64),

Ele ficou tão grande que aconselho a usar ele em um Pen Drive, e instalar o UltraIso, além de se bem mais rápido, já que a leitura e latência do Pen Drive e bem mais rápida,

Nessa coletânea tem driver de Som, Vídeo, Rede, Rede Wireless, Chipset, Monitor, Dispositivos Sata, dispositivos IDE, resumindo ele tem basicamente todos os drivers do mercado, te todas as fabricantes Nvidia, Intel, AMD, Realtek, Via Technologies, dentre outras que não lembro o nome agora,

Vlw deu um trabalhão fazer e upar ^^, qualquer coisa ou duvida e só falar 




OBS: para extrair baixe todos os arquivos e no que tiver extensão *.exe* clica 2 vezes que ele extrai automaticamente, o que tem um ícone diferente. Vlw qualquer coisa só falar



 DOWNLOAD:

http://www.bulfaitelo.com.br/2013/01/download-75000-drivers-para-windows.html

22 comentários:

Unknown disse...

baichei todos mais não entede como funciona......valeu ....

Unknown disse...

a cara deu um erro na primeira parte.... valeu...

Unknown disse...

alha quantos erros.....
! C:\Documents and Settings\Ronald Bastos\Meus documentos\Downloads\Todos os Drives Existentes para Windows XP, Windows Vista, Windows 7(Seven), X86(32Bits), X64(64 Bits) Atualizado By Bulfaitelo.iso: Não foi possível criar Graphics Mainstream\D\G\A1\CC\Graphics-Previews-Common\ccc-graphics-previews-common.msi

Unknown disse...

! C:\Documents and Settings\Ronald Bastos\Meus documentos\Downloads\Todos os Drives Existentes para Windows XP, Windows Vista, Windows 7(Seven), X86(32Bits), X64(64 Bits) Atualizado By Bulfaitelo.iso: Não foi possível criar Audio High definition\VIA VT1708B @ ATI SB700I\VIAHDAud\CPLFiles\Vista64\viahdcpl.cpl
! C:\Documents and Settings\Ronald Bastos\Meus documentos\Downloads\Todos os Drives Existentes para Windows XP, Windows Vista, Windows 7(Seven), X86(32Bits), X64(64 Bits) Atualizado By Bulfaitelo.iso: Não foi possível criar Audio High definition\VIA VT1708B @ ATI SB700I\VIAHDAud\Present\HDADeck\Language_1.ini
! C:\Documents and Settings\Ronald Bastos\Meus documentos\Downloads\Todos os Drives Existentes para Windows XP, Windows Vista, Windows 7(Seven), X86(32Bits), X64(64 Bits) Atualizado By Bulfaitelo.iso: Não foi possível criar Audio High definition\VIA VT1708B @ ATI SB700I\VIAHDAud\Present\HDADeck\Language_2.ini
! C:\Documents and Settings\Ronald Bastos\Meus documentos\Downloads\Todos os Drives Existentes para Windows XP, Windows Vista, Windows 7(Seven), X86(32Bits), X64(64 Bits) Atualizado By Bulfaitelo.iso: Não foi possível criar Audio High definition\VIA VT1708B @ ATI SB700I\VIAHDAud\Present\HDADeck\Language_3.ini
! C:\Documents and Settings\Ronald Bastos\Meus documentos\Downloads\Todos os Drives Existentes para Windows XP, Windows Vista, Windows 7(Seven), X86(32Bits), X64(64 Bits) Atualizado By Bulfaitelo.iso: Não foi possível criar Audio High definition\VIA VT1708B @ ATI SB700I\VIAHDAud\Present\HDADeck\Language_4.ini
! C:\Documents and Settings\Ronald Bastos\Meus documentos\Downloads\Todos os Drives Existentes para Windows XP, Windows Vista, Windows 7(Seven), X86(32Bits), X64(64 Bits) Atualizado By Bulfaitelo.iso: Não foi possível criar Audio High definition\VIA VT1708B @ ATI SB700I\VIAHDAud\Present\HDADeck\Language_5.ini
! C:\Documents and Settings\Ronald Bastos\Meus documentos\Downloads\Todos os Drives Existentes para Windows XP, Windows Vista, Windows 7(Seven), X86(32Bits), X64(64 Bits) Atualizado By Bulfaitelo.iso: Não foi possível criar Audio High definition\VIA VT1708B @ ATI SB700I\VIAHDAud\Present\HDADeck\Language_6.ini
! C:\Documents and Settings\Ronald Bastos\Meus documentos\Downloads\Todos os Drives Existentes para Windows XP, Windows Vista, Windows 7(Seven), X86(32Bits), X64(64 Bits) Atualizado By Bulfaitelo.iso: Não foi possível criar Audio High definition\VIA VT1708B @ ATI SB700I\VIAHDAud\Present\HDADeck\Language_7.ini

bulfaitelo disse...

me diz como você extraiu isso ?
e onde extraiu?

Maycon Guedert disse...

aiii Caraa VLW estava Precisando desses Driver aii msmoo
Parabens Pelo Blog.. Esperamos mais novidades....

bulfaitelo disse...

muito obrigado ^^

Alciones Morais disse...

Eu notei quando comecei baixar que falta a 1ª parte, ou ela não esta na ordem alguém pode me ajudar, pois senão não vai dar para extrair se falta alguma parte mas de qualquer forma valeu pelos arquivo acredito que até baixar tudo o problema estará resolvido

Alciones Morais disse...

como gravar todos os arquivos num dvd? tem que extrair primeiro qual programa uso para ficar show?

bulfaitelo disse...

Olá estacaonetlanhouse

Eu utilizo o ultra iso tanto pra emular essa imagem e tanto para grava-la e tipo essa imagem que fiz foi mesmo pra colocar em um pen pois e muito mais rápido do que um dvd eu fiz outro otimizado pra dvd nesse link:

http://bulfaitelodownload.blogspot.com/2011/03/300000-drivers-by-bulfaitelo.html

da uma olhada lá (eu uso esse sempre)

vlw qualquer coisa só postar aqui ^^

Anônimo disse...

Tammbém notei que ele começa na parte 2...
É assim mesmo meu querido?
Desde já parabéns pela iniciativa, se der certo irá ajudar muitos técnicos... ;) (Como eu...)

Vinicius Marques.

bulfaitelo disse...

Olá Vinicius para extrair e só clica no *.exe que ele automaticamente extrai as partes no lugar determinado ^^,
qualquer duvida posta aqui ^^

Anônimo disse...

Aqui deu tudo certo 15 mins baixei tudo hehe
Netizinha de 100 mbps vlw ae (Y)

Anônimo disse...

KD a primeira parte?!!!!

Hudson - Full_Games_Downloads® disse...

cara a parte 44 tá dando erro
falha CRC
Me ajuda por favor
reupa a parte 44...

Anônimo disse...

fuck-you deu erro em quase tudo aki o mulek.

tive q mandar formatar o pc e perdi quase tudo q tava no meu pc--'

Anônimo disse...

ola, voce poderia disponibilizar os links em outro server, por favor?

Thiago Rodrigues disse...

esse blog aqui eu não estou upando mais, nada, os arquivos estão no outro blog.

bulfaitelo.net

Anônimo disse...

Não da para baixar

bulfaitelo disse...

opa, Fiz a correção

http://www.bulfaitelo.com.br/2013/01/download-75000-drivers-para-windows.html

Anônimo disse...

Baixei os arquivos em 2011, e uso até hoje sou técnico e me ajuda pra caramba, valeu mesmo esse é o melhor pack que já baixei

Anônimo disse...

se eu gravar a pasta (obs.: q n esta em formato .iso ) no cd ou dvd, funciona do mesmo jeito ?

Postar um comentário

Minha lista de blogs

 
Powered by Blogger