sábado, 22 de janeiro de 2011

Como posso dizer o que sinto por você com palavras ? By Bulfaitelo

Como posso dizer o que sinto por você com palavras ?

Algo complicado, não acha? Dizer com palavras algo ou que não seja apenas belas palavras mais sim algo a mais o que sinto ou o que penso, não sei ao certo ou pode ser apenas a verdade,

Sua pele é algo raro belo, delicado com uma pétala de rosa,

Seus cabelos são macios com a mais pura lã mais sedosos do que a pura e trabalhada seda,

Seus olhos são portões para o paraíso, seu olhar, apenas seu olhar é o suficiente para alguém apaixonar-se por ti,

Sua boca...

Que nela esta seu sorrio o qual me faz feliz a cada segundo que você me da o prazer de vê-lo, seus lábios...
Nem sou capas de dizer em palavras, não sou capas e não conheço alguém que será capais de descrever o néctar que seria ter seus lábios aos meus,

Sua beleza é algo realmente não da pra se descrever através de palavras, você é linda mais linda do que ninfas do monte Olimpo,

Seu carinho, que faz reviver a alma mais decaída, o ser mais depressivo, se sentir a pessoa mais querida do mundo, seu carinho não é apenas especial mais sim divino,

Eu já não sei o que seria de mim se ter você, sem ti sentir sem poder te dizer o quanto Te Amo,

Minha vida já não teria sentido algum se eu não puder ter um simples beijo, ou apenas um sorriso desta sua boca,

Amo você?

Não sei dizer acho esse sentimento muito confuso, e ambíguo, mais tenha certeza que minha vida será dedicada a te fazer feliz, te fazer sorrir a cada dia mesmo não tendo razão nenhuma, para estar feliz, mais irei te fazer feliz, ao menos tentarei...

Quero que você seja minha razão de viver, quero que esteja ao meu lado, da mesma forma que sempre estarei ali, com você sempre, e sempre estarei ao teu lado amor da minha vida, ou melhor,

Você é a minha vida!

By Bulfaitelo 

1 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, da vontade de encontrar aquela pessoinha da net... meu medo é perder o contato com ela, não sei como isso pode acontecer mas eu amo ela e nunca a vi :'( é triste sentir isso :(

Postar um comentário

Minha lista de blogs

 
Powered by Blogger