terça-feira, 12 de julho de 2011

Download Crayon Physics Deluxe com Crack By Bulfaitelo

 Download Crayon Physics Deluxe com Crack By Bulfaitelo





Crayon Physics Deluxe é um jogo bastante simples e fácil de ser jogado, que simula um giz de cera para que você desenhe caixas, traços e tudo o que mais for necessário para arrastar uma bolinha até a estrela do cenário.
Em algumas fases você encontrará alguns avisos sobre o que fazer, mas no decorrer do jogo terá que se virar sozinho e quebrar a cabeça um bocado para descobrir como levar a bolinha até o seu destino.

Capture as estrelas
O objetivo do jogo é capturar as estrelas presentes em cada cenário. Para isso, você precisará construir pontes e guias para que a bolinha possa percorrer e então encostar-se no pequeno astro que sempre está em um local afastado da fase. Lembre-se que no jogo também existe gravidade e que é interessante apoiar suas construções para que elas não caiam.

Em alguns momentos você terá que dar uma ajudinha e empurrar a bola para que ela comece o seu trajeto. Outra dica importante é lembrar-se de sempre fazer rampas para que a bolinha possa descer, afinal, fazê-la subir apenas rolando, dependendo do grau de inclinação da superfície, será praticamente impossível.

0 comentários:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

 
Powered by Blogger